Latido leva ao Mondial de la Bière Gladstone e Filhote
/Imperial Smoked Porter e Session Black IPA são as novidades da marca para o evento no Rio
Quantas vezes os apaixonados e apaixonadas por cerveja puderam degustar uma Imperial Smoked Porter? No Mondial de la Bière, que se inicia no dia 2 de dezembro no Rio de Janeiro, a Latido Ale House oferecerá uma possibilidade.
"Resultado de investigação e observação", a Gladstone é uma referência ao cão do Sherlock Holmes. Gladstone é a Imperial Smoked Porter com potência e complexidade em notas de chocolate, tosta, frutas secas, dulçor e o toque de malte defumado em madeira de Faia, são 10% de teor alcoólico e amargor de 46 IBUs. Harmoniza com carne de porco, burgers, doces e queijos azuis.
Também estará plugada uma cerveja feita especialmente para o Mondial de la Bière, Filhote, uma Session Black IPA leve e aromática, Citra e Amarillo trazem notas de laranja e maracujá que completam os elementos de tosta dos maltes especiais, Filhote é uma cerveja colaborativa com a Brewing2go.
A Latido levará também a Verdell Comet American IPA e sua recém-lançada German Pilsner.
Fernando Rocha, Cervejeiro e Sommelier da Latido, comenta:
“Estou muito ansioso pela volta do Mondial de la Bière, vamos celebrar a cerveja e sua cultura nesse grande evento, estarei lá todos os dias atendendo o público, a Latido é co-expositora no stand do Beer Underground. Espero todo mundo lá.”