Jerusalem Beer Festival celebra a História

Uma das mais antigas cidades do mundo iniciou a sua relação com a cerveja há 5 mil anos

O coração de Jerusalém, Independence Park (Gan Haatzmaut) se transforma em um imenso bar reunindo mais do que 120 marcas com diversos estilos de cerveja de Israel e do Exterior (Foto: Divulgação)

No fim de agosto, um dos mais movimentados festivais do calendário cervejeiro internacional ocorre em Jerusalém. Conforme registros arqueológicos, essa que é uma das mais antigas cidades do mundo iniciou a sua relação com a produção de cerveja cerca de 5 mil anos atrás. O Jerusalem Beer Festival celebra de uma forma contemporânea essa história.

Em 2019, 20 mil visitantes são esperados para este evento anual, que chega a sua 15ª edição. É descrito por publicações como a Time Out como um dos eventos imperdíveis em Israel. Reúne cerveja, música e multidões.

Nas últimas quarta e quinta-feira do mês (28 e 29 de agosto), o coração de Jerusalém, Independence Park (Gan Haatzmaut) se transforma em um imenso bar reunindo mais de 120 marcas com diversos estilos de cerveja de Israel e do Exterior.

Os visitantes têm a oportunidade de provar cervejas premium internacionais, assim como cervejas artesanais locais com lançamentos.

As atrações musicais incluem algumas das principais bandas de rock de Israel, além do rapper local Tuna..

Mais informações e ingressos no link www.jerusalembeer.com/en/tickets