Distrito brewpub abre torneiras para cervejas colaborativas

Colab Hibisco Wit é apresentada neste sábado (5) com a cervejaria 4 Árvores

Brewpub abre as portas para fortalecer as parcerias com cervejeiros e marcas locais (Foto: Divulgação)

Por considerar que o mercado cervejeiro vive da colaboração e criatividade de quem se apaixona e se dedica a ele, o Distrito Porto Cervejeiro está de portas abertas para as cervejarias interessadas em elaborar estilos em parceria com o brewpub. Neste sábado (5 de maio), ocorre na casa o lançamento da Colab Hibisco Wit, produzida em colaboração entre Distrito Porto Cervejeiro e Cervejaria 4 Árvores.

Frederico Ottoni, responsável pelo Distrito, explica:

“A produção colaborativa no Distrito Brewpub é uma forma de abrir porta para outros grandes cervejeiros e marcas locais, para que se unam e usem sua criatividade na apresentação de novas cervejas de uma forma que só um Brewpub permite.”

A Colab Hibisco Wit é uma cerveja de corpo leve, refrescante e saborosa. Baseada nas Belgas Witbiers, traz a presença do trigo não maltado, com diversas especiarias trazendo um caráter diferenciado e a presença do hibisco, que adiciona uma cor avermelhada, deixando-a interessante. O lote será reduzido e terá preço especial. Os interessados podem ainda encher o Growler direto do tanque fermentador pelo preço de R$ 18 por litro.


Serviço

  • O quê: lançamento Colab Distrito + 4 Árvores
  • Quando: 5 de maio (sábado), das 15h às 20h
  • Onde: Distrito Porto Cervejeiro (Av. Amazonas, 835 – São Geraldo – Porto Alegre/RS)
  • Quanto: entrada gratuita