Copa Cervezas de América leva novidade ao Festival de Blumenau

Estande do concurso cervejeiro na Feira oferece a possibilidade de compra antecipada de ingressos

Em 2019, a Copa Cervezas de América se realiza em Valparaíso, em agosto (Foto: Divulgação)

Em 2019, a Copa Cervezas de América se realiza em Valparaíso, em agosto (Foto: Divulgação)

Pelo terceiro ano consecutivo, a Copa Cervezas de América terá um estande na Feira Brasileira da Cerveja, em Blumenau (SC). O evento ocorre entre de 13 a 15 de março, das 14h às 21h, em paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja. Além de esclarecerem dúvidas sobre a Copa e seus eventos paralelos (a Conferência e a Semana Cervejeira do Chile), há a novidade neste ano: os visitantes poderão adquirir os ingressos com desconto durante o evento na cidade catarinense. Também serão entregues as medalhas aos cervejeiros premiados na edição 2018 do concurso.

Daniel Trivelli, presidente da Concurso, destaca:

“A Copa é parceira do Festival Brasileiro da Cerveja. Em nosso estande os visitantes poderão , conhecer a nossa equipe e a nossa metodologia de trabalho e ainda inscrever-se com um desconto exclusivo para quem estiver no evento”

Copa Cervezas de América

A Copa Cervezas de América é o maior concurso cervejeiro da América Latina em número de cervejarias e países participantes. Em 2019 será realizada de 26 a 31 de agosto, na cidade de Valparaíso. A abertura oficial das inscrições será no dia 22 de abril, mas a organização fará uma pré-venda, com desconto, em seu estande na Feira Brasileira da Cerveja, em Blumenau (SC).

Além da mudança de sede, que vai proporcionar aos participantes uma programação cervejeira as margens do oceano Pacífico, o concurso passará por algumas mudanças nesta edição: alteração na data de entrega das amostras, com prazo único para todos os países participantes; e premiação também com medalhas de ouro, prata e bronze por estilo.

Semana Cervejeira

Após o encerramento das avaliações, previstas para os dias 26 e 27 de agosto, se inicia um intenso cronograma com foco em experiências relacionadas ao universo cervejeiro. Estão previstas visitas à cervejarias, conferências, harmonizações e a grande novidade de 2019: o Beer Boat. Trata-se de um passeio de barco pelas águas do Pacífico, com degustação de cervejas guiadas por expoentes do meio.

Os interessados podem adquirir o pacote completo - que inclui Conferência e atividade, ou comprar as experiências de forma individual. A programação completa bem como os valores para aquisição dos pacotes serão divulgadas em www.copacervezasdeamerica.com.


Serviço

  • O quê: Copa Cervezas de América
  • Quando: 26 a 31 de agosto - a abertura oficial das inscrições será no dia 22 de abril, mas a organização fará uma pré-venda, com desconto, em seu estande na Feira Brasileira da Cerveja, em Blumenau/ SC
  • Onde: Valparaíso, no Chile
  • Como: inscrições e outras informações em www.copacervezasdeamerica.com