Clube 12 leva torcedor de helicóptero para jogo do Palmeiras

Encabeçado pelo goleiro Marcos, serviço de assinatura de cervejas abre inscrições

O torcedor Otávio assistiu ao jogo ao lado do goleiro Marcos e de outros ídolos do clube como César Sampaio, Amaral e Ademir da Guia (Foto: Divulgação)

Em uma ação que culminou em uma viagem de helicóptero para ver um jogo na casa do Palmeiras, o Clube 12, serviço de assinatura de cerveja encabeçado pelo goleiro Marcos, multicampeão alviverde e pentacampeão com a Seleção, realizou no dia 12 de setembro uma ação para a divulgação da abertura do seu segundo ano de inscrições no bar Preste Atenção, conhecido reduto palmeirense da cidade de Campinas. Na ocasião, foi realizado um sorteio de alguns kits da cerveja autografados pelo ídolo, além de uma ação surpresa.

No dia do jogo de ida entre Palmeiras e Cruzeiro pela Copa do Brasil, um dos torcedores presentes, Otávio Henrique, foi desafiado pela equipe a fazer a experiência de ser parte do Clube 12 e aceitou o convite. A partir daí, ele foi para o Royal Palm Plaza, onde o ex-atleta Amaral o aguardava no saguão. De lá, foi levado até uma das coberturas do resort, onde um helicóptero já estava pronto para partir. Voando até São Paulo e colocando o pé na capital, mais uma surpresa: outro ídolo do verdão, César Sampaio, capitão do time campeão da Libertadores de 1999, o esperava na van que os levou até o estádio.

Mas o ponto alto da noite só ocorreu depois da chegada de Otávio ao Allianz Parque, porque a cadeira reservada para ele não era em um simples local do estádio, mas no camarote do próprio São Marcos, com ele, Ademir da Guia e outros ídolos do clube presentes.

Depois de um encontro emocionante, ele pôde acompanhar a partida ao lado dos craques que ele viu jogar anos antes pelo seu time, tirar fotos, postar conteúdos, e o mais importante, conversar com todos eles como se fossem conhecidos de muito tempo, marca registrada de toda a experiência Clube 12.

"É emoção demais, assistir ao jogo com o Marcão e ir comentando junto é uma sensação única. Quem mais pode fazer isso? Vale muito a pena e eu posso falar que eu tive a experiência do Clube 12!", disse Otávio após o jogo.

Para quem quiser fazer parte do Clube 12, as inscrições estão abertas no site www.clube12.com.br.