Ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, lança o Clube 12, com sua cerveja

Limitado a 12 mil assinantes, o clube começa a cadastrar associados em 24 de outubro

"São Marcos", ídolo do Palmeiras e da Seleção, com um dos 12 estilos de sua linha de cervejas (Foto: Divulgação)

"São Marcos", ídolo do Palmeiras e da Seleção, com um dos 12 estilos de sua linha de cervejas (Foto: Divulgação)

Ídolo da torcida do Palmeiras e campeão do mundo com a Seleção, o ex-goleiro Marcos usou a mística do número 12 para estruturar o negócio em outro campo, o de cerveja. Em 24 de outubro, lança o Clube 12, um clube de assinaturas de cerveja limitado a 12 mil associados, que vão ao longo dos 12 meses do ano receber as cervejas de 12 estilos que fazem parte da linha.

O kit mensal é composto por duas cervejas especiais de diferentes estilos e uma taça exclusiva inspirada em um momento marcante da carreira do ídolo. Durante 12 meses serão 12 taças de estilos diferentes, que combinam com o estilo da cerveja de cada mês. Cada taça será estilizada através de uma imagem que representa aquele momento da carreira do Marcos, assim como o rótulo da cerveja que vem com a 12.

Os estilos (em ordem alfabética): Altbier, Bock, Doppelbock, German Pilsner, Helles, KristalWeizen, Munich Dunkel, Oktoberfest, Schwarzbier, Vienna, Weizen e Weizenbock.

Também está previsto que "centenas de membros do clube serão convidados a passar momentos inesquecíveis dom o Marcos", incluindo churrasco no sítio do "São Marcos", assistir a um jogo de futebol com ele ou se sentar na mesa de bar com o ex-goleiro. Serão, claro, 12 eventos ao longo do ano tendo como convidados especiais assinantes do clube.

Marcos Roberto Silveira Reis fez toda a sua carreira profissional no Palmeiras: de 1992 a 2012. Entre os títulos que conquistou, está o da Copa Libertadores da América de 1999. Foi o goleiro titular do Brasil na Copa do Mundo de 2002, quando a Seleção conquistou o pentacampeonato.

O site do Clube 12, para se associar, está neste link.