Urbana faz cerveja exclusiva em favor da pequena Malu

Evento em favor de portadora de Atrofia Muscular Espinhal terá bazar, feijoada e cerveja especial

Belgian Strong Golden Ale da Urbana, com rótulo criado pelo designer gráfico Ciro Bicudo, foi produzida especialmente para o bazar beneficente (Foto: Divulgação) 

Com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar Malu, uma menina de sete anos com Atrofia Muscular Espinhal do tipo 2, uma doença genética degenerativa que, com o tempo, compromete os movimentos do corpo, um grupo de amigos se reuniu para realizar um bazar. No domingo, dia 21 de agosto, na House of Food, em São Paulo (SP), serão vendidas roupas e acessórios usados e novos arrecadados no armário dos organizadores e também por meio de doações de Sabrina Sato, Patricia Bonaldi, Dani Cury, Dolce & Gabanna, Chantal Sordi e Louis Vitton. Um dos destaques do bazar é a edição limitada da "Cerveja da Malu", uma Belgian Strong Golden Ale produzida pela Cervejaria Urbana, com rótulo criado especialmente pelo designer gráfico Ciro Bicudo. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Para ter uma boa qualidade de vida e retardar a progressão da doença, Maria Lúcia Lunardi Righetti precisa manter o corpo ativo com exercícios diários e prevenir deformações ósseas com adequação postural e aparelhos ortostáticos (aparelhos estes que necessitam de ajustes de tempos em tempos), além de medicamentos.

Além do bazar, com entrada é gratuita, o evento promoverá a Feijoada do Amilcar (pai de uma criança que estuda com a Malu), que também dá direito a um copo da "Cerveja da Malu". Conforme os organizadores, toda a arrecadação do bazar e da feijoada será doada integralmente para a mãe da Malu.


Serviço

  • O quê: evento em prol da Malu
  • Quando: 21 de agosto, das 11h às 18h
  • Onde: House of Food - Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 57, São Paulo (SP)
  • Quando: entrada gratuita, feijoada com um copo de "Cerveja da Malu" e café Nespresso R$ 50