Way Beer convida público a escolher o tipo de mel de sua nova cerveja

Ação faz parte da Saturday Way Spring Session, evento que celebra a chegada da primavera

O público poderá escolher o lançamento entre três tipos de mel de abelhas nativas paranaenses, acrescentados a mesma receita de Saison (Foto: Divulgação)

Para celebrar a chegada da primavera, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover uma edição especial do Saturday Way, com o tema “Spring Session”. Durante o evento, serão realizadas ações especiais e inéditas na cervejaria. Uma das principais atrações do Saturday Way Spring Session será a escolha da nova cerveja da Way Beer. O público poderá escolher o lançamento entre três tipos de mel de abelhas nativas paranaenses, acrescentados a mesma receita de Saison, estilo que se destaca por ser desenvolvido com ingredientes regionais. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Os participantes da ação vão participar de um sorteio de 20 caixas da cerveja quando ela for engarrafada e a três kits com cervejas exclusivas do Spring Session.

O público terá a oportunidade, também, de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 7, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Witbier, Cream Porter. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus Crowlers, com vários rótulos à disposição do público; a jarra de chope de 1 litro; e sua coleção de Calderetas colecionáveis, que serão vendidas por R$ 10.

Outro destaque do Saturday Way ficará por conta das opções gastronômicas, com destaque para os hambúrgueres do Cidadão do Mundo, os sanduíches preparados com o pão bagel da Kombagel, massas do La Grappa e, também, opções leves que combinam com a estação. Para completar, a Way Beer vai oferecer um espaço kids, com diversas atrações; e a curitibana Esalflores, maior floricultura e Garden center do Brasil, vai apresentar diversas atividades relacionadas a jardinagem.


Serviço

  • O quê: Saturday Way “Spring Session”
  • Onde: fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na Região Metropolitana de Curitiba
  • Quando: 24 de setembro, das 12h às 18h
  • Quanto: a entrada é gratuita, mas a capacidade de público é limitada