Caravan Beer volta com novos rótulos e nova identidade visual

Cervejaria, que mantém a paixão pelo jazz, mudou o formato das garrafas

Novas opções se juntam a rótulos que já eram produzidos (Foto: Divulgação)

Novas opções se juntam a rótulos que já eram produzidos (Foto: Divulgação)

Com o amadurecimento do mercado cervejeiro no país e com o maior interesse dos brasileiro pelos produtos nacionais, a Caravan Beer, de São Paulo, começa o ano de 2018 com novos rótulos, nova identidade visual e novo formato de garrafas. O que não mudou foi a paixão pelo jazz, que continua presente na marca da cervejaria. (Confira aqui as fichas das cervejas da Caravan Beer)

Uma das novidades é o formato das garrafas, agora em long neck e 500ml (as anteriores eram de 300ml). Jaimes Almeida, proprietário e cervejeiro da Caravan, comenta:

“Escolhemos a Long Neck pela facilidade do formato. Ela pode ser degustada diretamente do gargalo, e a 500ml para que as pessoas possam aproveitar juntas.”

São dois novos estilos que chegam aos pontos de venda em todo o país, a Ginger Pale Ale e a West Coast Citrus IPA. Ao lado delas, a Summer Ale e a West Coast Style IPA voltam ao mercado em lotes muito frescos.

A identidade visual também foi renovada, sem perder a grande inspiração no jazz.

Alexandre Nani, responsável pela nova identidade visual da marca, explica:

“Atualizamos a comunicação sem perder a identidade do Jazz, deixamos ela mais alegre e contemporânea. Escolhemos explorar o lado do improviso e falta de padrão dos discos de Jazz.”

Outra novidade que estará nos rótulos da Caravan Beer é o selo da ConfraBeerSP, confraria formada por produtores de cerveja interessados em promover a cultura cervejeira no estado de São Paulo.