Curitiba ganha um Sports Bar Budweiser

Inauguração do espaço na Vila Yamon ocorre em fevereiro

Bar vai oferecer todas as opções gastronômicas da Vila Yamon (Foto: Divulgação)

Com uma história secular, que teve início em 1876 com Adolphus Busch, na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, a Budweiser se consagrou como uma das mais conhecidas cervejas do mundo. A marca tem sido associada aos fãs de esporte, "em momentos de descontração com os amigos após um longo dia de trabalho, enquanto assistem o seu esporte preferido". No Brasil, para fortalecer esse vínculo, os apreciadores da cerveja (e do esporte) ganham um Sports Bar Budweiser, em Curitiba (PR). A inauguração ocorre em 6 de fevereiro. A novidade chega à capital paranaense em uma parceria com a Vila Yamon, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Com mais de 110m², o Sports Bar Budweiser foi concebido para acomodar 70 pessoas sentadas. Um dos grandes destaques do espaço é um painel de led gigante para transmitir as principais ligas esportivas do planeta, entre elas campeonatos de futebol, futebol americano, basquete e lutas marciais. O empreendimento contará, também, com diversos jogos para divertir o público, entre eles sinuca, pebolim e fliperama.

O Sports Bar Bud vai disponibilizar todas as opções gastronômicas da Vila Yamon, entre elas hambúrgueres com inspiração na gastronomia de rua, culinária japonesa, drinks autorais, pratos com uma pegada contemporânea e sobremesas especiais.


Serviço

  • O quê: Sports Bar Budweiser
  • Quando: a partir de 6 de fevereiro de 2019, de 3ª a 5ª das 17h30min à 1h, 6ª e sábado das 16h às 2h e domingo das 16h às 22h
  • Onde: Vila Yamon (Rua Itupava, 1.402), bairro Alto da Glória, Curitiba/PR