Black Princess festeja 2 medalhas em Blumenau
/Marca celebra a premiação nas categorias Specialty Beer e American-Style Dark Larger
Na bertura do principal evento para os amantes de cerveja no Brasil, o Festival Brasileiro da Cerveja, na quarta-feira (8), em Blumenau (SC), foram reveladas as premiadas na 11ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC). A Black Princess foi premiada nas categorias Specialty Beer e American-Style Dark Larger, com as cervejas Black Princess Tião Bock e Black Princess Dark, respectivamente.
A participação da Black Princess no festival ressalta o compromisso com a qualidade e o sabor da cerveja, produzida pelo Grupo Petrópolis. Na atração estavam presentes as principais cervejas da companhia, incluindo as edições Gold, Dark, Doctor Weiss, Lets Hop, Back to the Red, Braza Hops e a edição especial recém-lançada para celebrar o Dia das Mulheres, a Black Princess Strong FemAle.
Diego Gomes, diretor industrial do Grupo Petrópolis, comenta:
"Ficamos muito honrados e felizes com o resultado da premiação, é um momento muito especial para o Grupo Petrópolis, porque demonstra que estamos no caminho certo. Essas medalhas vieram para reafirmar toda a qualidade e inovação dos nossos produtos, em especial a Black Princess, que é uma cerveja que reflete todo sabor e tradição da marca. Queremos continuar a entregar qualidade, não só na linha premium, mas em todo o nosso portfólio de bebidas."
Para a Black Princess Strong FemAle, as cervejeiras optaram por seguir com o estilo Strong Golden Ale - uma variação complexa e delicada que contém cerca de 7,4% de álcool em sua composição. Com uma coloração dourada, sabor frutado e aspecto brilhante, a escolha foi feita com o desejo de desmistificar o discurso de que cervejas fortes não agradam ao paladar feminino.
Em Blumenau (SC), todos os produtos estiveram disponíveis no estande personalizado da marca, que contou com degustação e venda das cervejas.