Bazar beneficente traz taças da coleção do sommelier Daniel Wolff

Arrecadação se destina ao Instituto Unidos pela Vida, que combate a fibrose cística

São mais de 200 peças, reunidas por Daniel Wolff em 14 anos de atuação no mercado de cerveja artesanal (Foto: Divulgação)

São mais de 200 peças, reunidas por Daniel Wolff em 14 anos de atuação no mercado de cerveja artesanal (Foto: Divulgação)

O sommelier de cervejas Daniel Wolff, fundador e diretor da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com e juiz internacional em concursos cervejeiros, promove no dia 14 de novembro, às 17h, um bazar beneficente. A atração é a sua coleção pessoal com mais de 200 taças e copos, alguns raros, colecionados ao longo dos quase 14 anos de atuação no mercado de cerveja artesanal.

“Essas taças e copos são lembranças de viagens, presentes de cervejarias, modelos de testes para as lojas MC, enfim. Tem alguns raros, que nem foram para venda ou que não estão mais disponíveis para venda no mercado”, afirma Daniel.

A arrecadação do bazar será 100% doada para o Instituto Unidos pela Vida, que trabalha sem fins lucrativos para reduzir a mortalidade por Fibrose Cística - doença genética, ainda sem cura, que quanto antes identificada e tratada melhor.

A Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, diretora geral do Instituto Unidos pela Vida, estará presente no dia do bazar para falar sobre a fibrose cística e receber a doação do evento.


Serviço

  • O quê: bazar beneficente
  • **Quando 14 de novembro, às 17h
  • Onde: Escritório Central da rede Mestre-Cervejeiro.com (Rua Hermes Fontes, 45 - Batel - Curitiba/PR)