Bar Os Imortais lança cerveja própria

Casa em Copacabana passa a vender em garrafa Red Ale produzida em parceria com a Antuerpia

Na versão chope, a Red é oferecida nas torneiras do bar há seis anos (Foto: Edge Sant'Anna/Divulgação)

Depois de seis anos exclusivo das torneiras, o chope especial do bar Os Imortais foi engarrafado e virou long neck, no ano em que o bar de Copacabana (Rio) completa sete anos de atividade. A partir da próxima semana, a casa passa a vender a cerveja exclusiva, estilo Irish Red Ale, uma parceria com a Antuerpia. Cerveja de puro malte avermelhada, com combinação de três maltes especiais, a cerveja Os Imortais apresenta leve sabor de frutas vermelhas e amargor atenuado por lúpulos aromáticos (amargor de 17 IBUs, teor alcoólico de 5%).

O cardápio de bebidas do bar conta com aproximadamente 100 rótulos de cerveja, entre nacionais e importadas, incluindo as tradicionais Original e Stella Artois, além do chope Brahma e do chope da casa, o Red Ale artesanal, feito em Minas Gerais. Quem estiver no bar das 17h às 20h, ainda pega o happy hour com chope Brahma a R$ 5 (valor em agosto de 2019) e todas as cervejas com desconto de até 30%.

Para petiscar, além dos tradicionais bolinhos de arroz ou feijão recheados, destaque para as Coxinhas da Vovó (quatro drumetes de frango mergulhados no cream cheese e empanados na farinha panko, acompanhados de geleia de pimenta) e para as novidades do cardápio: Larica (batata frita temperada com pimenta e páprica, uma camada de carne moída com queijo derretido e crispy de cebola, calabresa e molho barbecue), o Chaves (o mexicano chilli beans: mistura de feijão com carne moída bem temperados, cream cheese e queijo) e o Gangnam’s Style (suculentos drumetes de frango no estilo coreano, com mel, gengibre e pimenta).


Serviço

  • O quê: Os Imortais Bar
  • Quando: segunda e terça-feira das 17h à meia-noite, quarta e quinta das 17h à 1h, sexta das 17h às 2h, sábado das 15h às 2h e domingo das 15h à meia-noite
  • Onde: Ronald de Carvalho, 147 – Copacabana, Rio/RJ