Anitta, a embaixadora da Skol

Cantora fará parte da criação de conteúdo e outras ações da marca

Conforme a divulgação da empresa, "a Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros" (Foto: Divulgação)

Apresentada como o casamento entre a "cerveja mais democrática" e "a cantora mais popular" do Brasil, Anitta passa a ser embaixadora da Skol. Um dos objetivos de associar a marca à estrela é reforçar que a cerveja deixou a categoria por anos considerada masculina para ser "muito mais inclusiva e aberta a todos os públicos".

Conforme a divulgação da empresa, "a Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros". Também ressaltam que "Assim como SKOL, a cantora é leve, democrática e está sempre quebrando padrão".

Logo após completar 25 anos, Anitta passa a atuar como embaixadora da cerveja, representando justamente o espírito jovem de Skol. Ela também terá participação na criação de conteúdo, ações e determinadas campanhas, contribuindo com sua personalidade única a ensinar os consumidores algo a mais sobre o mundo da cerveja.

A cantora apresenta a sua participação nesta ação da seguinte forma:

“Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática, e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada.”