Advogado Cervejeiro completa um ano com festa beneficente

Confira os números do primeiro ano de atuação do serviço especializado no segmento

André Lopes comemora com uma taça de MF Coffee Light (Foto: Bruno Lois/Divulgação)

André Lopes comemora com uma taça de MF Coffee Light
(Foto: Bruno Lois/Divulgação)

O núcleo de assessoria jurídica especializada em cervejarias artesanais Advogado Cervejeiro, do escritório Lopes, Verdi & Távora Advogados, completou um ano de mercado com festa beneficente. O evento de comemoração, que reuniu amigos, clientes, familiares e incentivadores do projeto foi realizado na quinta-feira, 15 de março, no Sociedade Líquida, restaurante no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Especializado em cerveja artesanal, o local trabalha exclusivamente com Cerveja MF, uma das mais reconhecidas do Brasil. Conforme o advogado André Lopes, idealizador do serviço Advogado Cervejeiro, todo o valor vendido em MF Coffee Light, um dos estilos mais pedidos da casa, será igualado pelo escritório para doação ao Pão dos Pobres no próximo mês. O montante ultrapassa os R$ 500.

Neste primeiro ano de mercado a atuação do projeto Advogado Cervejeiro ganhou clientes por todas as regiões brasileiras. Os advogados e sócios, André Lopes, Vinicius Verdi e Cristiano Távora comemoram o sucesso do núcleo, que representa atualmente 40% no faturamento do escritório.

“É um trabalho de defesa dos direitos das cervejarias e também de luta pela profissionalização e crescimento organizado desse mercado” define André Lopes.

Atualmente o Advogado Cervejeiro tem oito cervejarias com assessoria mensal e mais de 25 atendidas em todo o Brasil, além de patrocinar 15 ações ajuizadas por cervejarias.