Dogma realiza ação social com a Acãochego

Um quilo de ração, mais um pint, dará direito a outro pint de cervejas da marca

Colaborativa com a 5Elementos e com a Synergy é a escolhida para a ação (Foto: Divulgação)

Colaborativa com a 5Elementos e com a Synergy é a escolhida para a ação (Foto: Divulgação)

Depois da repercussão do caso da cadela Manchinha, o empresário Hugo Rocha decidiu homenageá-la e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação. Em parceria com diversas cervejarias, lançou a cerveja “Manchinha”, cujo lucro foi revertido para ONGs de proteção aos animais. O projeto deu tão certo que as cervejarias Synergy, Dogma e 5Elementos decidiram lançar mais um rótulo em homenagem a ela: uma Hazy Pale Ale.

O lançamento da cerveja ocorre no domingo, dia 9 de junho, no Tasting Room da Dogma, em São Paulo. O objetivo do evento é arrecadar ração para ONGs de proteção aos animais. Cada cervejaria destinará parte dos lucros e as doações para diferentes organizações. A cervejaria Dogma irá colaborar com aAcãochego (Associação Protetora de Animais Abandonados).

Na data, para cada quilo de ração doado, mais a compra de um pint, o cliente terá direito a outro pint. Serão três cervejas na promoção: Cupcake, Boreas e Brettalaty.

Para o evento está confirmada a participação do idealizador do projeto Manchinha, Hugo Rocha, e de representantes do Acãochego.

Luciano Silva, um dos sócios fundadores da Dogma, explica:

“A Dogma é um estabelecimento pet friendly, e essa é uma ótima oportunidade para colaborar com uma iniciativa tão necessária e, também, passar bons momentos com os animais de estimação.”


Serviço

  • O quê: Tasting Room Dogma
  • Quando: 3ª a 6ª das 17h às 22h30min, sábado das 12h às 22h30min e domingo das 14h às 20h30min
  • Onde: Rua Fortunato, 236 - Vila Buarque, São Paulo/SP