Ação da Cerveja Jeffrey com Chef ajuda ONG voltada a animais

Combo no lançamento do 'Guia Pet Friendly', no sábado, 23, vai financiar a Paraíso dos Focinhos

Livro da jornalista e fotógrafa Cris Berger indica lugares para curtir no Rio na companhia do pet (Foto: Divulgação)

Incluída no Guia Pet Friendly, a Jeffrey Store participa do lançamento da obra, no sábado, 23, em conjunto com a chef Roberta Sudbrack. A ação ocorre das 15h as 19h, na pequena Rua Tubira, do Leblon, onde ficam a loja da cervejaria e a "garagem" da chef. Durante o evento, quem comprar um SudDog + um copo de Red Pilsen da Jeffrey ganhará um exemplar do guia, e o combo terá 100% da venda revertida para a ONG Paraíso dos Focinhos, criada para acolher, proteger e tratar cães e gatos de rua.

Elaborado pela jornalista e fotógrafa Cris Berger, o guia mostra − em seu segundo volume da coleção − os lugares do Rio de Janeiro "apaixonantes, charmosos e apetitosos" para curtir na companhia do pet. O evento de lançamento tem também a participação do restaurante mineiro Steak Me, que inaugura sua primeira casa no Rio (também na pequena Rua Tubira), e a banda Cabelera, com uma mistura influências, que reúne Marvin Gaye, Tim Maia, Jorge Ben, Gilberto Gil e Bob Marley, entre outros artistas.


Serviço

  • O que: lançamento do segundo volume da coleção Guia Pet Friendly, da jornalista e fotógrafa Cris Berger, com ação da Jeffrey Store e da chef Roberta Sudbrack em apoio à ONG Paraíso dos Focinhos
  • Onde: Rua Tubira, 8c, Leblon, Rio
  • Quando: sábado, 23, das 15h às 19h