Dortmund Bier inaugura loja virtual

E-commerce faz parte da estratégia de ampliação nos negócios da cervejaria de Serra Negra/SP

Além das cervejas de linha e sazonais, copos e acessórios são oferecidos na Dortmund Store (Foto: Divulgação)

Como forma de ampliar os negócios, a cervejaria Dortmund Bier, de Serra Negra (SP), lança sua loja virtual. A Dortmund Store, além de oferecer suas cervejas de linha e sazonais, vende copos e acessórios como camisetas, bonés, abridores e bolachas. O endereço é www.dortmund.com.br/loja

O objetivo da loja é atender a qualquer cidade do país, porém em função da mudança na lei do ICMS, que coincidiu com a abertura do negócio, as entregas estão restritas ao Estado de São Paulo − como consta em mensagem que avisa o usuário logo ao entrar no site. O cervejeiro e fundador da Dortmund Bier, Marcel Longo, explica que o e-commerce está atrelado ao crescimento na demanda:

“Apesar de o comércio eletrônico estar nos nossos planos, a ideia só se materializou com o aumento da demanda dos clientes.”

A Dortmund optou por fazer a entrega pelos Correios.

“A embalagem de envio também foi uma das nossas preocupações, por isso compramos um modelo altamente resistente, apropriado para o envio de garrafas e homologada pelos Correios para minimizar todos os riscos”, acrescenta Longo.