Inauguração, festa e vídeo marcam 5 anos do Instituto da Cerveja

Evento na sede do ICB, no bairro de Moema, em São Paulo, reúne cervejarias

Celebrado em uma da festa das 10h às 22h neste sábado, 19 de setembro, o quinto aniversário do Instituto da Cerveja Brasil é marcado pela inauguração do TapRoom com Biergarten, lançamento de cerveja e um vídeo (para assistir, clique na imagem acima). No evento, na sede da escola, na capital paulista, haverá show de rock, food-trucks e a presença de nove cervejarias (confira serviço mais abaixo). (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Um dos destaques é o lançamento da primeira cerveja própria do ICB. Produzida em parceria com a cervejaria Bamberg, foi batizada de Quinto Elemento True German Pils. Para conferir a ficha da cerveja, clique aqui.

A festa terá rock’n’roll – com o show da banda La Luna –, food-trucks estacionados na porta do ICB durante todo o evento, além dos serviços da Barbearia Corleone e da presença das cervejarias: Bamberg, Cervejaria Nacional, Madalena, Dama, Blondine, Karavelle, JBeer, Landel e Dadiva.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no Instituto a R$ 40 cada, com direito a três chopes. Conforme os organizadores, metade do valor arrecadado pela bilheteria será destinado a uma instituição de caridade.


Serviço

  • O que: festa dos 5 anos do Instituto da Cerveja Brasil, com inauguração de Taproom, lançamento de cerveja, show da banda La Luna, food-trucks, serviços da Barbearia Corleone e a presença das cervejarias Bamberg, Cervejaria Nacional, Madalena, Dama, Blondine, Karavelle, JBeer, Landel e Dadiva
  • Quando: no dia 19 de setembro, das 10h às 22h
  • Quanto: R$ 40 cada, com direito a três chopes
  • Onde: Av. dos Carinás, 417, bairro de Moema, São Paulo (SP)