Mestre-cervejeiro.com inaugura segunda loja em BH

Nova unidade da rede funcionará na bela região de Buritis

Rede de franquias têm a meta de chegar ao fim de 2015 com 40 unidades em funcionamento (Foto: Divulgação)

No dia 25 de setembro, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abrirá sua segunda unidade em Belo Horizonte, no bairro de Buritis. A Mestre-Cervejeiro.com tem a meta de chegar ao fim de 2015 com 40 unidades em funcionamento e 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste.

Localizada na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, próximo ao Parque Municipal, região oeste da cidade, a loja de 55 metros quadrados conta com 140 rótulos de cervejas especiais com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), Linha Bäcker Las Mafiosas (Belo Horizonte, MG), BrewDog (Escócia), Rochefort (Bélgica), além de camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos e petiscos gourmet.

O franqueado Rodrigo Prota, que recentemente se formou como Beer Sommelier e tem experiência no varejo, destaca:

“Não estamos somente vendendo cerveja, estamos nutrindo e fomentando a cultura da cerveja. Minas está cada vez mais na vanguarda do movimento cervejeiro. Precisávamos garantir que conseguiríamos preservar esse forte alicerce da cultura cervejeira. Acreditamos que está acontecendo uma revolução na cultura cervejeira de nosso país, onde as pessoas estão aprendendo a beber com qualidade e queremos presenciar esse movimento, ou seja, participar ativamente dele."


Serviço

  • O que: Mestre-Cervejeiro.com Belo Horizonte Buritis
  • Onde: Av. Aggeo Pio Sobrinho, 450 – Loja 22 – Buriti – Belo Horizonte/Minas Gerais, fone (31) 3347-8179