2cabeças pega estrada com o projeto Repense Cerveja

Do roteiro por 3 Estados, vão resultar 5 cervejas colaborativas e Festival no Rio e SP

Maíra Kimura e Bernardo Couto, os cervejeiros da 2cabeças, que vão culminar o projeto com um festival com edições no Rio e em São Paulo, entre o final de setembro e o início de outubro (Foto: Divulgação) 

Com o convite para "repensar cerveja", a dupla de cervejeiros da 2cabeças viaja por três Estados da Região Sudeste. A missão é produzir cinco novas cervejas, de estilos diferentes, em menos de um mês, com cinco parcerias diferentes. As colaborativas serão com as cervejarias Penedon, 3cariocas, Nacional, Koala San Brew, Capa Preta e Aeon. As novas cervejas serão apresentadas em um festival no Rio e em São Paulo, e a receita será divulgada para quem quiser copiar. Todo o processo será acompanhado pelas redes sociais da 2cabeças.

As novas cervejas serão apresentadas pelos cervejeiros da 2cabeças, Bernardo Couto e Maíra Kimura, no Festival Repense Cerveja, no Rio de Janeiro, em 26 de setembro, e em São Paulo, em 3 de outubro. Nos eventos, o público também encontrará a linha das demais cervejarias participantes.

Confira as informações sobre o Festival:

FESTIVAL REPENSE CERVEJA/RJ

O evento carioca será em 26 de setembro, de 14h às 20h, na Casa da Glória. A festa é Open Bar, e os ingressos limitados dão acesso às novas cervejas, além de rótulos das participantes, chegando a mais de 15 variedades, e um copo exclusivo para a festa.

Haverá também barracas de comida e música. Os ingressos, limitados, custarão R$ 115,00 no primeiro lote e R$ 135,00 no segundo. Eles poderão ser adquiridos online na Bilheteria Digital, neste link.


Serviço

  • O que: Festival Repense Cerveja/RJ
  • Onde: Casa da Glória - Ladeira da Glória, 98, Glória.
  • Quando: 26 de setembro, das 14h às 20h

FESTIVAL REPENSE CERVEJA/SP

As novas cervejas serão degustadas no Butantan Food Park, espaço dedicado à gastronomia de rua em São Paulo. Todas as cervejas estarão disponíveis ao longo do dia, revezando-se nas torneiras do Festival. O Food Park fica aberto de 11h às 22h.

Serão mais de 15 rótulos disponíveis, com a presença dos cervejeiros para conversar sobre a produção de cada cerveja. A entrada é gratuita.

Serviço

  • O que: Festival Repense Cerveja/SP
  • Onde: Butantan Food Park: Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã
  • Quando: 3 de outubro, das 11h às 22h