Saturday Way em São Paulo no dia 16

Pela primeira vez, cervejaria de Pinhais (PR) realiza em São Paulo evento que criou no Paraná

Butantan Food Park (foto) vai receber o Saturday Way, da Way Beer, no dia 16 de agosto (Foto: Divulgação)

Tradicional na região de Curitiba, o Saturday Way viaja para São Paulo no próximo 16 de agosto, durante o Butantan Food Park. Promovido pela cervejaria Way Beer, de Pinhais (PR), o evento reúne gastronomia e cervejas especiais. O destaque desta 1ª edição paulista será o lançamento de duas apostas da Way para o segundo semestre: a Brett IPA e a EAT ME.

“O Saturday Way é um evento que nasceu dentro da fábrica da Way Beer. Durante suas edições, procuramos unir cerveja de qualidade e gastronomia de primeira. Com essa receita, ele ganhou destaque na capital paranaense. Agora, teremos o prazer de levar o Saturday Way para São Paulo, onde temos um público que ama cerveja e valoriza gastronomia de excelência”, explica Alejandro Winocur, sócio da Way Beer.

Além das cervejas inéditas, durante o Saturday Way o público poderá degustar outros estilos da cervejaria, entre eles a American Pale Ale, a Irish Red Ale, a Cream Porter, a American IPA, a Amburana Lager e a Double American Pale Ale.

Desconstruindo as cervejas da Way Beer

A abertura oficial do Saturday Way São Paulo será um dia antes do evento, 15 de agosto, a partir das 19h30min, com a palestra de Alessandro Oliveira “Desconstruindo as cervejas da Way Beer”. Entre os temas, estão a produção de cerveja na panela com alta qualidade, e as diferenças entre a preparação na panela e na fábrica. A atividade será no Instituto da Cerveja.

  • Serviço:
    • O que: Saturday Way São Paulo
    • Onde: Butantan Food Park (Rua Augustino Cantu, 31 – Butantã – São Paulo)
    • Quando: 16 de agosto, das 11h às 20h
    • Informações: pelos telefones (41) 3653-8853 e (11) 3257-9595 ou no site www.waybeer.com.br