Back to All Events

Curso de tecnologia e prática cervejeira na Bodebrown


Bodebrown

Em parceria com o Senai de Vassouras (RJ), a Bodebrown oferece em julho uma nova edição do curso de Tecnologia e Prática Cervejeira. Serão cinco módulos, dos quais quatro teóricos e um prático, sempre às sextas-feiras e sábados, de 3 de julho a 1º de agosto. Os encontros discutem todo o processo de fabricação, da escolha do material ao envase.

O curso é voltado aos cervejeiros caseiros, empreendedores e profissionais do ramo em busca de mais conhecimento sobre a produção cervejeira. A inscrição pode ser feita pelo site da cervejaria (www.bodebrown.com.br). A aula prática será conduzida por Ilceu Dimer, mestre-cervejeiro da Bodebrown.

Além de produzir cervejas e realizar eventos, a Bodebrown funciona como Cervejaria Escola. Promove cursos voltados a produção, degustação e harmonização de cervejas. A sede conta ainda com uma biblioteca especializada com mais de 200 títulos sobre o tema.

Serviço

  • O que: Curso Tecnologia Cervejeira na Bodebrown
  • Quando: 6ª, das 19h às 22h, e sábado, das 10h às 17h, de 3 de julho a 1º de agosto
  • Quanto: R$ 2.800,00 (podendo ser parcelado em até 5 vezes), com descontos para pagamentos à vista e para associados da Procerva
  • Onde: Cervejaria Bodebrown (Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, CuritibaPR)
  • Informações: (41) 3082-6354 - www.bodebrown.com.br