Pepsi e Zé Delivery se unem para premiar com a viagem dos sonhos

A ação #TomaEssaReZénha com Pepsi Black sorteia viagens e centenas de prêmios instantâneos

Para concorrer, comprovante de pagamento da compra deve ser cadastrado no link indicado no texto (Foto: Divulgação)

A Pepsi, marca de refrigerante da PepsiCo, se uniu ao Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, para lançar a #TomaEssaReZénha com Pepsi Black. Na ação, os consumidores poderão concorrer a muitos prêmios instantâneos semanais, além de duas viagens no valor de 40 mil reais* com direito a cartão Black.

Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil, afirma:

"Pepsi tem muito orgulho em ser uma marca descontraída e que está presente em todos os tipos de resenha da galera. Por isso, unimos esforços com ZÉ Delivery para promover momentos inesquecíveis para os nossos consumidores por meio da promoção #TomaEssaReZénha com PEPSI® Black. A ação chega para aqueles que não têm medo de serem quem são e estão dispostos a provarem tudo o que a vida tem a oferecer, seja num momento com a família e amigos em casa ou em uma viagem incrível."

A campanha lançada nas redes sociais das marcas conta com Viih Tube como estrela principal e um time de influenciadores como Isaias, Jess, Jhonatas de Castro, Becca Pires, Lucas Paiva e Karem Keiko, que traduzem o posicionamento intenso de PEPSI® Black e bem-humorado de Zé Delivery.

Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, comenta:

“Para criar uma experiência realmente incrível para nossos ZéLovers, estamos cada vez mais trazendo promoções com foco naquilo que as pessoas mais buscam, além de promover experiências inesquecíveis para elas. O #TomaEssaRezénha é mais um exemplo que o consumidor de Zé, o nosso Zélover, tem um mundo de oportunidades com o Zé."

Para participar e concorrer a viagens*, prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto Pepsi (Pepsi Blue, Pepsi Black e Pepsi Twist de todos os tamanhos) na plataforma Zé Delivery e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site. Comprando Pepsi Black no Zé Delivery, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 08 de setembro a 10 de outubro.

A plataforma ‘TOMA ESSA’

A promoção reforça a plataforma atitudinal TOMA ESSA da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme e irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. TOMA ESSA vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.


*Entregues em certificado de ouro. Promoção válida de 08/09/2022 a 10/10/2022, em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação e regulamentos no site.

Certificados de Autorização SEAE/ME nº 04.022238/2022 e 05.022240/2022