Wäls "traz" o bar Dante de Nova York

Ação da marca de cerveja no universo de drinks ocorre no Astor, em São Paulo

Confira no serviço as datas e horários (Foto: Divulgação)

Em um mergulho no mundo da coquetelaria com misturas inusitadas, a Cervejaria Wäls "traz" para o Brasil o Dante, melhor bar de Nova York eleito em 2018 pela Time Out e 9º colocado na lista da World's 50 Best Bars. A ação ocorre no Astor, ponto de encontro da boemia paulistana desde 2001. O ambiente do bar será reproduzido na decoração e na música, fazendo o visitante se sentir no famoso endereço da McDougal Street. O cardápio contará com 11 drinks, divididos em variações de Spritz, Martinis e Negronis, além do Negroni Session, o cardápio de Negroni mais premiado do mundo.

O mixologista australiano Naren Young, diretor criativo do Dante NYC Young, incorporou ingredientes especiais em sua cartela drinques. Linden Pride, dono e também mixólogo do Dante, completa a vista especial ao Brasil.

A cerveja entra como o diferencial de três receitas: o Chopp Sbagliato, com a Wäls Dubbel misturada com Negroni (Campari, vermute tinto, gim e laranja), o Mambo Italiano, que combina Wäls Bohemian Pilsner com cachaça, limoncello, amaretto, purê de maracujá e suco de goiaba, e o Wild Card, com Aperol, mescal, Grand Marnier, yuzu, abacaxi, espuma de gengibre e Wäls Belgian Witte.

A Wäls decidiu materializar seu conceito de Cerveja Arte, transformando o Chopp Sbagliato em uma gravura exclusiva. A peça artística, desenvolvida pelo artista Mateus Bailon, terá edição limitada e estará disponível para compra durante a visita de Young ao Brasil.

Esta também será a primeira vez da Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, na coquetelaria, fato que reforça a versatilidade e inovação da tradicional marca suíça. Entre os drinks apresentados, o Chocolate Negroni, que já faz parte da carta do Dante NYC, terá sua versão com raspas do chocolate suíço. O clássico Chocolate Mint Martini ganha releitura com a finalização de azeite feito do chocolate Lindt.

Arnaldo Garcia, gerente de marketing de Wäls, destaca:

“Wäls sempre foi uma marca inovadora, que busca estar sempre um passo à frente. Além das nossas cervejas já conhecidas e super premiadas, sempre fomos amantes da arte da coquetelaria. Por isso, convidamos o Dante. Nosso objetivo é aprender com os melhores e reinventar o marcado novamente com drinks de cerveja clássicos e acessíveis. Ele teve toda a liberdade de trazer novas misturas e sabores para o cardápio do Astor.”


Serviço

  • O quê: Dante NYC no Astor
  • Quando: sábado (15 de junho) das 18h às 22h, domingo (16) das 12h às 16h e segunda (17) e terça (18) das 18h às 22h.
  • Onde: Rua Delfina, 163, Vila Madalena, São Paulo/SP
  • Quanto:
  • Como: quem estiver em São Paulo para o Bar Convent, feira de bares e bebidas, nos dias 17 e 18, poderá aproveitar um transporte exclusivo disponibilizado por Wäls para o Astor