Stella Artois lança cálice que terá mensagem personalizada para os pais

Edição especial limitada tem o traço do calígrafo Fabio Maca

Interessado tem a oportunidade de adquirir o cálice via loja virtual e em estande montado pela Stella Artois no shopping JK em São Paulo (Foto: Divulgação)

Para celebrar o Dia dos Pais, a Stella Artois elaborou uma edição limitada de cálices com frases personalizadas para que os filhos possam relembrar fatos marcantes e homenagear seus pais. A partir de 1º de agosto, este presente poderá ser encomendado pelo site do Empório da Cerveja com uma frase customizada escrita pelo calígrafo Fábio Maca. Ele escreverá à mão 200 cálices solicitados pelo site com a mensagem escolhida dando um toque todo especial ao presente. Para quem não conseguir via internet, haverá outra chance de ter seu momento gravado em um cálice pelo artista. Ele estará no shopping JK, em São Paulo, em um estande montado por Stella Artois no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais.

Para os demais consumidores que se interessarem pelo presente especial, Maca reservou 20 frases pré-definidas que remetem às relações entre pais e filhos. Esses cálices também serão vendidos no Empório da Cerveja com as frases como se fossem escritas também à mão. Serão milhares de unidades prontas para presentear. Cada cálice será vendido por R$ 32,90 e podem ser encontrados no link www.stellaartois.com.br/diadospais.

A ação está apresentada neste vídeo: