Participantes do 8º Gastro Beer Rio concorrem a prêmios da My Growler

Três kits da Coleção Rock ’n’ Growler serão sorteados entre seguidores da fanpage do evento

Os kits são compostos por um growler e uma ecobag de bandas de rock das décadas de 1960-1970 (Foto: Divulgação)

A My Growler, em parceria com a AAposta, organizadora do Gastro Beer Rio, promove o sorteio de três kits da Coleção Rock ’n’ Growler para os seguidores da fanpage do evento no Facebook. Os kits são compostos por um growler e uma ecobag de bandas de rock das décadas de 1960-1970. (Para conferir mais opções de eventos, consulte a agenda da Beer Art, em revistabeerart.com/eventos)

Os produtos da My Growler também estarão presentes nos press-kits que serão entregues pela assessoria de imprensa do Gastro Beer Rio a formadores de opinião.

Para o CEO da My Growler, Rodrigo Fernandes, a parceria reforça a missão da empresa que é popularizar a cultura do growler em todo o país:

“Já estamos em mais de 70 estabelecimentos de 12 Estados de todas as regiões do país, e o Rio de Janeiro é, sem dúvida, uma praça onde queremos intensificar nossa presença. Até o fim de 2017, queremos estar nos 27 Estados do Brasil com, pelo menos, 200 pontos de venda e recarga de growlers credenciados à rede My Growler Station.”

O evento, que chega à sua oitava edição, se consolida como um dos mais importantes da cena gastronômica carioca ao reunir 35 cervejarias e dezenas de beer trucks, food trucks e food bikes, além de intensa programação cultural e de lazer para todas as faixas etárias. O Gastro Beer Rio recebe em torno de 20 mil pessoas por dia.

Novas cervejarias

A novidade desta edição é o espaço "Novas Cervas", dedicado a cervejarias com até um ano de vida. O objetivo é lançar para o mercado cervejeiro marcas iniciantes. Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, diretoras da AAposta, explicam que, como “Praticamente todo mês surgem novas cervejarias no mercado", a partir desta edição, há uma área exclusiva para aquelas que ainda estão começando a comercializar seus produtos, como forma de "oferecer mais opções para os consumidores e fomentar o setor cervejeiro no Rio, que está em ascensão”.


Serviço

  • O quê: Gastro Beer Rio
  • Quando: 14 e 15 de janeiro de 2017, das 12h às 21h
  • Onde: Alameda das Sapucaias na Quinta da Boa Vista, Av. Pedro II, s/n, São Cristóvão, Rio de Janeiro-RJ
  • Quanto: entrada franca
  • Como: para se informar sobre como concorrer ao prêmio, entre na fanpage do evento, ao clicar aqui