Landel leva 2 cervejas exclusivas ao Slow Brew Brasil

Cervejaria de Campinas participa do festival de 3 de novembro com cinco rótulos

As novidades são Hop Lager e American Wheat com infusão de chá Earl Gray (Foto: Divulgação)

As novidades são Hop Lager e American Wheat com infusão de chá Earl Gray (Foto: Divulgação)

A Cervejaria Landel, de Campinas, participa do Slow Brew Brasil no próximo sábado, dia 3 de novembro. O festival foi concebido para valorizar o ato de fazer cerveja por aqueles que respeitam o tempo de produção e que utilizam produtos de qualidade. O evento ocorre das 12h às 20h, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista.

Este ano, a Landel levará cinco rótulos, dois deles exclusivos: a Hop Lager, que traz “dry hop” de lúpulos americanos, que confere aromas cítricos e frutados para o chope (4,7% de teor alcoólico e amargor de 15 IBUs) e American Wheat com infusão de chá Earl Gray. Trata-se de um blend de chá preto com casca de tangerina, que dá mais complexidade e perfume a esta cerveja que é leve e saborosa, tem 4% de teor alcoólico e amargor de 13 IBUs.

Também estarão disponíveis nos taps os três estilos de linha, como o carro-chefe da marca, a Session IPA.

Além de poder conhecer e degustar 372 rótulos de 72 cervejarias nacional e importadas das mais diversas regiões do Brasil e do mundo, o evento promove diversão com atrações musicais e gastronomia com diversidade de food trucks, em um ambiente climatizado e descontraído.

Os ingressos são vendidos pelo site slowbrewbrasil.com.br, que dão direito a um copo oficial 2018 + Tirante do Copo, degustação livre, o Beer Pocket (guia explicativo contendo todas as cervejas presentes) e água.


Serviço

  • O quê: Cervejaria Landel no Slow Brew Brasil
  • Quando: 3 de novembro, sábado, 12h às 20h
  • Onde: Centro de Eventos Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP)