Anitta e Beats lançam bebida com 13,9% de álcool

Skol Beats 150 BPM, inspirada no funk carioca, apresenta a cantora como Head de Criatividade

Cantora fortalece parceria com a Skol (Foto: Divulgação)

Cantora fortalece parceria com a Skol (Foto: Divulgação)

Uma semana depois de ser anunciada como a Head de Criatividade e Inovação de Skol Beats, a cantora Anitta apresenta o primeiro produto nascido dessa parceria. Skol Beats 150BPM é uma homenagem ao funk. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Essa é a inspiração do novo produto.

Em sintonia com a imagem de ousadia e de quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto que se propõe inovador tanto no formato quanto na embalagem, a primeira em 100ml. Chama a atenção também o teor alcoólico da Beats 150 BPM: 13,9%.

A embalagem é diferente (Foto: Divulgação)

A embalagem é diferente (Foto: Divulgação)

O lançamento oficial da bebida ocorre no final de outubro, mas a cantora já deu um spoiler: no domingo, Anitta abriu sua casa para uma de suas grandes festas e colocou uma geladeira cheia de Beats 150 BPM para a galera se divertir.

A nova Head de Criatividade & Inovação de Beats comenta:

"Como parte do time Beats, estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”

Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev, destaca:

“Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo, justamente porque a Anitta é tão inovadora e acelerada como BEATS. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento, que materializa também o espírito de BEATS nos próximos anos: surpreender o consumidor de forma dinâmica e inovadora.”