Evento 2 em 1 marca os 8 anos da cervejaria Seasons

Seasons Beer Con 2018 tem um dia de conferência e um dia de festa, no início de agosto

Leo Sewald, fundador da Seasons, em foto de 2013 (Foto: Ricardo Jaeger/Beer Art)

Uma das mais celebradas cervejarias artesanais do Brasil, a Seasons, de Porto Alegre (RS), comemora, no primeiro final de semana de agosto, seus oito anos de história. Para marcar a data, organizou um evento que é metade festa, metade conferência. É o Seasons Beer Con 2018, dois dias de "cultura cervejeira, conhecimento, criatividade, música e, é claro, cerveja".

O final de semana começa com um Conference no Novotel Porto Alegre Airport, no dia 3 de agosto. É um evento focado em compartilhar com o público um pouco mais do processo criativo, de projetos, tendências e o universo da Seasons. São rodadas de palestras, bate-papos e conversas regadas a muita cerveja.

A Programação do Conference

  • Criatividade no setor cervejeiro e apresentação de nova linha de produtos da Seasons com Leonardo Sewald, sócio-diretor e head brewer da Seasons.
  • Utilizando lúpulos experimentais no desenvolvimento de receitas com Oscar Thomas, gerente de Produção da Seasons, e Leonardo Sewald.
  • Trazendo uma vaca à vida: case de criação de cervejas experimentais e seus processos criativos com Caroline Bender, sócia-diretora da Seasons, e Marcelo Menoncin, Biólogo responsável pelo controle de qualidade e pela gestão do laboratório da Seasons.
  • E se a Seasons fosse uma escola? Apresentação da Iniciativa de Cursos da Seasons com Carolina Alves, coordenadora de comunicação e marketing da Seasons, e Marcelo Menoncin, biólogo responsável pelo controle de qualidade e pela gestão do laboratório da Seasons.
  • Mesa Redonda: O hype no meio cervejeiro. Uma mesa de debate com amigos e convidados: Estevão Chittó (Suricato Ales), Lucas Meneghetti (Roister), Daiane Colla e Leonardo Sewald (Seasons).

A festa

Já no sábado, dia 4 de agosto, a cervejaria vai receber o público em sua casa, na Provenzano 333, bairro Anchieta, para um festa diferente de todas até então já feitas na casa da vaca. O Roister Food and Beer Culture, restaurante/bar localizado na 24 de outubro e parceiro da Seasons, vai assumir a gastronomia do evento com criações autorais do seu cardápio premiado pela Veja Comer e Beber de 2018.

Nas torneiras, muita cerveja da Seasons, desde novidades até o retorno de cervejas sazonais da cervejaria e uma colaborativa com as cervejarias do Bairro Anchieta que comemora os laços de amizade do maior bairro cervejeiro do país.

O evento contará ainda com a performance de 4 bandas, Concurso de Cosplay de Vacas e sorteio de prêmios para os fãs da marca. O evento de sábado, 4 de agosto, terá entrada franca e ocorrerá das 11h às 22h.


Serviço

  • O quê: Seasons Beer Con 2018
  • Quando: 3 e 4 de agosto (sábado das 11h às 22h)
  • Onde: conferência no Novotel Porto Alegre Airport, no dia 3, e festa na Seasons (Provenzano 333, bairro Anchieta, Porto Alegre/RS) no dia 4
  • Quanto: para a conferência, o ingresso foi dividido em três lotes, e dará acesso às palestras, comida e bebida liberada no evento do dia 3 de agosto (Lote1 R$ 90, Lote 2 R$ 100 e Lote 3 120,00) - para a festa, no dia 4, a entrada é gratuita
  • Como: ingressos para a conferência na plataforma Sympla - mais informações via contato@cervejariaseasons.com.br