Um rótulo gratuito para cervejeiro caseiro baixar

Confira ao final do texto o botão para baixar o rótulo (Foto: Divulgação)

Especializada em design de cerveja desde 2009, a Agência Alvo criou um rótulo gratuito para o cervejeiro caseiro “rotular” suas cervejas e ter um pequeno controle na sua produção. O objetivo é ajudar o caseiro a presentear as suas garrafas aos amigos, ou para consumo próprio, ou para deixá-las na estante.

Neste texto, Bento Ferreira, que também escreve os posts do blog de design da Beer Art, explica o porquê da iniciativa:

"Cada vez mais brasileiros se interessam em produzir sua própria cerveja, e isso está mudando o nosso mercado. Já existem diversos cursos de aperfeiçoamento, concursos extremamente bem organizados e com juízes qualificados. Isso é muito importante para o amadurecimento do nosso mercado de cerveja artesanal."

"Grande parte das novas cervejarias artesanais no Brasil sai das panelas. Sabemos que para muitos será apenas um hobby, mas eu acredito que pelo menos uma vez na vida o cervejeiro caseiro em algum momento, já pensou em um nome para sua criação e imaginou um rótulo para ela."

"É a identidade da cerveja, é o primeiro contato com sua criação. Não é porque você é um cervejeiro caseiro que a apresentação de suas garrafas será amadora, isso é valorizar o pequeno, desde o início."

"Não esqueça de fotografar sua cerveja com o rótulo e marcar a Agência Alvo Comunicação & Marketing."

Para baixar, clique no link e coloque nome, email e telefone, para controle da Agência Alvo: