Rota da Cerveja tem nova edição em agosto

Evento é uma oportunidade para quem mora na região conhecer as cervejarias de Ribeirão Preto

Ônibus vai percorrer cinco cervejarias (Foto: Divulgação)

Ônibus vai percorrer cinco cervejarias (Foto: Divulgação)

A Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, realizada pela Livre Acesso Turismo em Ribeirão Preto, tem nova edição no dia 31 de agosto. Os participantes vão passar por cinco cervejarias da cidade paulista.

Os ônibus ficarão à disposição dos participantes, seguindo um itinerário que leva os cervejeiros de uma parada a outra.

Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo e organizador da Rota da Cerveja, conta:

“A Rota da Cerveja é sempre muito aguardada e uma ótima oportunidade para as pessoas que moram nas cidades da região virem conhecer as nossas cervejarias.”

Nessa edição, os participantes vão receber um voucher e uma pulseira. Cada cervejeiro terá um benefício nas cervejarias participantes: Toca do Urso, da Colorado, Lund, Invicta, Point SP 330 e Walfanger.

Na Invicta os participantes vão poder degustar um sabor de chope. Já, na Lund serão dois chopes por participante. Na Point SP 330 os participantes ganham um desconto de 25% na conta, e na Walfanger serão 1 chope Pilsner de 300m e um desconto de 10% no valor final da conta. A Toca do Urso, da cervejaria Colorado, vai oferecer R$ 10,00 de crédito para os cervejeiros.

“A Rota da Cerveja é um passeio bem divertido que pode ser feito por grupos de amigos, casais, famílias e com transporte que facilita o acesso dos participantes de uma cervejaria a outra sem precisar se preocupar com o ‘motorista da rodada’ o objetivo é prestigiar as cervejarias da nossa cidade e incentivar o consumo das cervejas produzidas na região”, finaliza Zacharias.


Serviço

  • O quê: Rota da Cerveja Ribeirão Preto/SP
  • Quanto: R$ 50
  • Como: ingressos, limitados, à venda pelo site www.livreacesso.tur.br ou pessoalmente na agência (Rua Comandante Marcondes Salgado, 1.134, Ribeirão Preto/SP)