Porks Anuncia Edição Especial 21 de Abril do Praça do Rock

Evento de Tiradentes tem banda Cash, flash tattoo e promoção de chope na Praça do Rock

Opções são variadas (Foto: Divulgação)

Atualizada, 18/4/2024, 22:10

O Porks Praça Tiradentes, em Belo Horizonte (MG), promete "uma tarde inesquecível de rock" no domingo, dia 21 de abril, a partir das 15h. A casa realizará o evento "Praça do Rock - Especial 21 de abril", trazendo para o Circuito do Rock, desta vez uma comemoração especial do feriado de Tiradentes.

A banda Cash subirá ao palco com sua seleção dos melhores hits do rock. A banda, que é referência em Belo Horizonte, promete surpreender com sua energia e repertório variado, que abrange desde clássicos do rock até bandas modernas de sucesso. Ainda tem promoção de chope gelado e os melhooores petiscos de porco da cidade! A casa preparou uma promoção imperdível de chope por R$ 5 até as 17h.

Além do show, o evento contará com uma sessão de Flash Tattoo com a talentosa Fanny Tattoo, para aqueles que quiserem uma lembrança marcada na pele.

Não há cobrança de entrada nem de 10%, e o couvert artístico é opcional. Para garantir o melhor lugar, a dica é chegar cedo. Garanta sua presença em uma tarde especial de rock, tattoos e cerveja gelada.

A essência do rock moderno corre nas veias da CA$H. Com 23 anos de estrada e um compromisso firmado com seu público, ela valoriza a importância de cada pedido, inovando o setlist a cada apresentação. A experiência dos músicos permite com que ir ao show seja uma comunhão total de energia, precisão e celebração do que há de melhor na música produzida lá fora.

Com um repertório que abrange bandas novas como Imagine Dragons, The Killers, Franz Ferdinand, Muse, Kings of Leon, Arctic Monkeys, passa também por clássicos do rock britânico como Coldplay, Radiohead, The Verve, Oasis, Stereophonics e aterrissa nos monstros sagrados de Seattle, Pearl Jam, Soundgarden e Foo Fighters, sem deixar de lado os ícones do rock como Stones, Beatles, ACDC, Bon Jovi, Aerosmith e tantos outros.

Ir a um show da CA$H é reaprender a gostar desses artistas de um modo mais visceral, com uma pitada de originalidade que só as grandes bandas sabem dar. Charles M. Poesia e Mike Faria, baixo e bateria, unem forças às poderosas guitarras de Tiago Borba e Fábio França, que oferecem a estrutura sobre a qual Daniel Mazzochi entrega vocais enérgicos, regados a boas doses de grunge. Sentiu firmeza? Então venha conferir a banda e experimente um show diferente de tudo o que já viu. Ao final, você vai sentir como se o repertório tivesse sido escolhido por você.

Porks Praça Tiradentes - Av. Brasil, 1348 – Bairro Funcionários