Odin faz no Mondial de La Bière pré-lançamento da Black Lager
/Novidade é uma das atrações entre as 10 opções de chope que a cervejaria levará ao evento
Sleipnir era o lendário Corcel Negro de Odin. O cavalo mais veloz do mundo cavalgava por terra, mar e ar. Também conhecido como "aquele que plana no ar". E é com sua Black Lager que a cervejaria Odin resolveu homenagear esse glorioso cavalo de guerra. A nova cerveja desta integrante da Rota Cervejeira RJ tem pré-lançamento no Mondial de La Bière, que ocorre no Rio de Janeiro de 2 a 5 de dezembro.
A cerveja apresenta um corpo mais leve, com notas escuras da torra dos maltes, mas sem tanta profundidade ou robustez. Em vez disso, os lúpulos fornecem um amargor assertivo e bem agradável. Leve, seca e refrescante, com teor alcoólico de 5% e amargor de 18 IBUs, é uma cerveja escura que aparece como uma opção para o dia a dia, com complexidade mas sem peso. Ela estará disponível em chope nos estandes A22 e A24, bem na saída e no retorno para área de alimentação e de shows, no Mondial de La Bière.
De acordo com Felipe Rabah, a Odin vai levar para o Mondial 10 opções de chope (Pilsen, Vienna Lager, Coffee Blond, Black Lager, Belgian Tripel, Imperial Stout, IPA, New England IPA, Imperial IPA e Palo Santo).