'O papel da Mulher na História da Cerveja Artesanal' inspira evento
/Roda de conversa ocorre no BH que Encanta, em 17 de novembro, no Oro Pro Pro Bistrô
A programação do BH que Encanta prossegue no dia 17 de novembro, quinta-feira, no Oro Pro Pro Bistrô (Rua Quimberlita 290 - Santa Tereza, Belo Horizonte/MG). No local haverá uma roda de conversa, das 18h às 20h, em que Cinara Gomes e Fabiana Bontempo, mulheres cervejeiras, irão falar sobre "O papel da Mulher na História da Cerveja Artesanal: Desafios da Produção à Comercialização". A mediação será feita pela jornalista Fernanda Izidoro.
Já das 20h às 22h será a vez da cozinha ao vivo com a Chef Ana Lúcia que, para homenagear a culinária tradicional de Belo Horizonte, elaborou o Menu Degustação com pratos simples que será harmonizado com cervejas e músicas instrumentais pela sommelier de cervejas Ana Garcia. O arranjo musical que acompanhará esta harmonização será orquestrado pelo grupo Acorde Lis fará apresentação com instrumentos de corda. É formado por Ana Calina, Esther Oliveira, Kamila Freitas, Leia Paula, Aline Sparling e Nathália Santos e são integrantes da Orquestra Jovem do TJMG. Os ingressos estão disponíveis no site do Sympla.
O projeto BH que Encanta conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur. A realização é da Favo Cultural.