Abertas inscrições para o Mestre-Cervejeiro Eisenbahn

Inscrições para o desafio 2017 vão de 10 a 17 de julho, e o envio da amostra até o dia 31

American Pale Ale é o estilo a oitava edição do tradicional concurso de cerveja caseira patrocinado pela marca (Foto: Divulgação)

Uma das principais competições de homebrewing no Brasil, o concurso da Eisenbahn tem grandes mudanças em 2017. Além do prazo de inscrição mais apertado, o formato está diferente, e a Eisenbahn fala em "reality show". A cervejaria divulgou dessa forma: "As inscrições para o reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro serão do dia 10 ao 17 de julho. Já as amostras, deverão ser recebidas entre 10 e 31 de julho." (confira ao pé o link das regras). O estilo escolhido neste ano é o American Pale Ale. (Para outras notícias sobre cerveja caseira, entre nesta seção da Beer Art)

A cervejaria alerta que as amostras que chegarem ao local de destino fora deste prazo serão desclassificadas. Outro detalhe relevante é que a idade mínima para participar é de 25 anos.

A escolha do estilo APA, para a próxima edição - a oitava do tradicional prêmio - foi feita por meio de votação na fanpage da marca. Na edição anterior, finalizada em março, foi premiada a melhor Altbier (leia matéria aqui). O site do concurso é www.mestrecervejeiro2017.com.br.


Serviço

  • O quê: inscrições para o concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro
  • Quando: de 10 a 17 de julho
  • Como: regras e mais informações em www.mestrecervejeiro2017.com.br