Küd abre tap house no Rio

A nova loja da cervejaria mineira fica no Shopping Città América, na Barra da Tijuca

Na inauguração, são 12 torneiras com lançamentos e clássicos da Cervejaria Küd (Foto: Divulgação)

Na inauguração, são 12 torneiras com lançamentos e clássicos da Cervejaria Küd (Foto: Divulgação)

Buscando ampliar sua presença no mercado carioca, a Cervejaria Küd inaugura uma loja no formato de tap house neste sábado, 18 de maio, às 20h. O novo ponto de vendas fica no Shopping Città América, na Barra da Tijuca, um dos pontos de lazer mais movimentados daquela região na cidade.

Na inauguração, são 12 torneiras com lançamentos e clássicos da Cervejaria Küd. Também haverá apresentação da Banda Bandoleiros, exposição de vinis e food trucks.

Segundo o diretor da Cervejaria Küd, Bruno Parreiras, “a expansão da cervejaria mineira nos mercados carioca e fluminense é consequência natural da receptividade dos produtos da marca por um público que tem a cerveja como parte da sua cultura e, cada vez mais, apura seu paladar e incorpora as bebidas de qualidade ao seu estilo de vida”.

Bruno acrescenta que, com a abertura da nova loja, o consumidor do Rio de Janeiro terá mais facilidade para ter acesso aos produtos da Küd, pois os canais de distribuição para todo o estado poderão ser acelerados:

“Inicialmente aberto como um ponto de apoio para a comercialização dos nossos produtos para o mercado carioca, o local onde foi montada a loja da marca poderá agora oferecer aos apreciadores das nossas cervejas não só a possibilidade de adquirir diversas cervejas dos diferentes estilos por nós fabricados sob inspiração do bom rock’n’roll, como poderão ainda degustar nossos chopes fresquinhos na loja e criar ainda mais relacionamento direto com quem produz, acredita no nosso produto e que conduz nossos negócios nesta cidade que tanto adoramos.”


Serviço

  • O quê: abertura da Rio Tap House da Cervejaria Küd
  • Quando: 18 de maio, sábado das 14h às 22h
  • Onde: Città Office Mall - Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
  • Quanto: o evento é gratuito