Hofbräuhaus BH realiza festas Sunset HB com entrada franca

Hofbräuhaus BH reúne música, gastronomia e cerveja em 3 sábados de janeiro

Dunkel é uma das opções de linha da cervejaria na capital mineira (Foto: Divulgação)

O projeto Sunset HB anima os sábados de janeiro na Hofbräuhaus, em Belo Horizonte (MG). A proposta é reunir uma seleção de música, petiscos e cervejas. As apresentações começam no dia 12 com o músico Daniel Lima, seguido pela cantora Gabi Mello no dia 19 e novamente por Daniel no dia 26/01. A casa abre as portas às 12h, e as apresentações começam às 16h, sem cobrança de couvert artístico.

Daniel Lima apresenta um rock acústico, com músicas autorais e releituras de grandes nomes para entreter o público. Já Gabi Mello possui um diferencial em seu trabalho autoral, criando uma enorme possibilidade de misturar culturas. Ela vai do Pop ao Rock, com influências de outros estilos musicais e mistura sonoridades e canções, com originalidade.

A Hofbräuhaus BH é um BrewPub. Tem uma fábrica de cervejas ligada ao restaurante e as cervejas servidas são “frescas”, saídas diretamente dos tanques. Cada detalhe, desde o projeto arquitetônico - desenvolvido pelo aclamado arquiteto Gustavo Penna - até a decoração, escolha dos móveis, lustres, equipamentos, mestre-cervejeiro, chef de cozinha, pratos e até as músicas são semelhantes à matriz da Hofbräu da Alemanha para que os consumidores e clientes possam sentir sons, aromas e sabores como se estivessem realmente lá.

Uma curiosidade no restaurante é o sistema de dosagem para servir as bebidas. É um sistema austríaco chamado Gruber, que proporciona as bebidas e praticamente exclui desperdícios e erros ao servir cervejas, refrigerantes e também drinks.


Serviço

  • O quê: Sunset HB 2019
  • Quando: 12/1, 19/1 e 26/1 – sábados de janeiro, a partir das 16h
  • Onde: Hofbräuhaus - Avenida do Contorno, 7613 - Lourdes, Belo Horizonte/MG
  • Como: entrada franca