Hoegaarden promove Gaarden Feelings em São Paulo

Marca belga reúne cerveja e natureza em evento na capital paulista no sábado, 9 de junho

Evento ocorre no Parque Burle Marx (Foto: Divulgação)

Na semana de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, a cerveja Hoegaarden realiza uma ação inspirada em sustentabilidade, dentro de um cenário urbano. No sábado, 9 de junho, a marca belga promove a primeira edição do Gaarden Feelings, no Parque Burle Marx, em São Paulo (SP).

O Gaarden Feelings vai unir tudo isso em um espaço só. No histórico Jardim Xadrez, do Parque Burle Marx, os visitantes serão recepcionados por uma feira especial, culinária diferenciada, com produtos frescos, e manifestações artísticas. A famosa Witbier também poderá ser consumida em alguns drinks, como o Gaarden Sangria e o Gaarden Gin.

O espaço é amplo, com diversas árvores e balanços. A preocupação com o meio ambiente envolve até mesmo as pulseiras para quem marcar presença. Normalmente feitas de plástico, elas serão de papel semente. Assim, em vez de serem descartadas, poderão ser utilizadas em casa ou até mesmo plantadas no parque após a saída. Conforme os organizadores, parte da verba arrecadada será revertida para a reforma do histórico Jardim Xadrez.

O evento tem início às 12h e vai até a meia-noite. Para animar o público, a música será comandada pela banda Mustaches & Os Apaches, a DJ Luisa Viscardi e o DJ Nascii (aka Gop Tun).

Com entrada gratuita e para maiores de 18 anos, os interessados devem enviar e-mail para concierge@haute.com.br.

As atrações

O Gaarden Feelings vai contar com uma feira especial, assinada pela Fêra Féra, com venda e exposições de pochetes da Glitch, granolas da Mutti, bijus da AlaB, chás da Meimei e cerâmicas e decorações da Pot, além de manifestações artísticas e 2Talk sobre lifestyle mediado pelo jornalista Fred Lessa com Camila Marinho, criadora do D.A.M.N Project – que tem o objetivo de abordar temas como moda sustentável, consumo consciente e economia circular.

O Cozinha 212, conhecido em Pinheiros por seus pratos com ingredientes frescos, será o responsável pela área gastronômica.


Serviço

  • O quê: Gaarden Feelings
  • Quando: 9 de junho de 2018, das 12h à 0h
  • Onde: Parque Burle Marx - Avenida Dona Helena Pereira de Moraes - Morumbi, São Paulo/SP
  • Quanto e como: gratuita mediante nome na lista enviado para concierge@haute.com.br (probida a entrada de menores de 18 anos)