Heineken realizou 'A Final Imperdível'

Evento celebrou o jogo final da UEFA Champions League no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo

Ação contou com a participação do ex-jogador de futebol Zé Roberto e das atrações musicais De Polainas, Orquestra Jabaquara e Tropkillaz (Foto: Carolina Krieger/Divulgação)

No dia 1º de junho, a Heineken realizou "A Final Imperdível". O evento, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, comemorou o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores assistiram a consagração do time campeão Liverpool, em cima do Tottenham, na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão de campeonato.

O evento, que começou às 14h com muitos efeitos especiais, a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva, teve a participação das celebridades Henri Castelli, Natalia Guitter, Reginaldo Leme, Marina Dias, Caio Fisher, o ex-jogador Zé Roberto, Cris Paladino, o jogador do Corinthians, Danilo Avelar, para citar alguns. Clique aqui para ver fotos do evento. Crédito: Carolina Krieger.

Além do grande espetáculo em torno da partida de futebol, o evento também apresentou o show da Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy, que dividiu o palco com o duo de DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, conhecidos como Tropkillaz, e por fim com as meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, que encerraram "A Final Imperdível, evento que contou com a presença de mais de 1.800 pessoas na capital paulista.

A campanha de divulgação ao patrocínio da UEFA Champions League foi apresentada em março. Como parte da campanha, a Heineken desenvolveu a promoção Momentos Imperdíveis, para levar três consumidores brasileiros com acompanhantes para assistirem de perto à final da UEFA Champions League, no estádio Metropolitano, em Madri, na Espanha.

Além de uma experiência exclusiva, ao comprar, os clientes concorriam a milhares de prêmios instantâneos personalizados, como jaquetas, camisetas, bolas de futebol, caixas térmicas de cerveja que funcionam como pebolim, mochilas exclusivas, entre outros.

Com diversas ações programadas, a marca lançou dois filmes publicitários, com exibição na TV aberta e fechada. Estrelada pelo ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da UEFA Champions League, a campanha criada pela Publicis Milão retratou o astro em duas situações diferentes. Em Unmissable Moments, a peça mostra o campeão mundial perdendo um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa. O grande mote da peça é mostrar que quando nada acontece tudo pode acontecer, e você perde momentos imperdíveis com pequenas distrações.