Programa de estágio da Heineken abre vagas em Porto Alegre

Estudantes com formação entre dezembro/2020 e julho/2021 têm até 14 de junho para se inscrever

Confira na matéria o link para as inscrições (Foto: Divulgação)

O Grupo Heineken no Brasil abriu vagas em Porto Alegre para seu programa de estágio 2019. Interessados deverão estar em seu penúltimo ou antepenúltimo ano letivo de graduação, e terão até o dia 14 de junho para se inscrever no site da 99 Jobs, nas áreas de Marketing, Jurídico, Produção e Logística, Recursos Humanos ou Vendas e Distribuição (mais detalhes abaixo).

Em processo de expansão nacional, o grupo busca por talentos que estejam alinhados aos seus valores, sendo eles "paixão pelo o que faz, qualidade no que faz e em como faz, diversão para a vida, protagonismo no dia a dia, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta". Ter conhecimento avançado em inglês também é um pré-requisito, além de morar na cidade de Porto Alegre ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho.

Renato Souza, diretor de Recursos Humanos, destaca:

"Estamos em um momento muito importante para nós, fortalecendo nossa presença no Brasil, e queremos nos unir aos melhores talentos para chegar onde almejamos. Estamos em busca de jovens que tenham brilho nos olhos, vontade de fazer a diferença, que gostem de desafios e sejam protagonistas de suas carreiras, dispostos a crescer no mesmo ritmo do nosso negócio, que é bastante dinâmico."

O processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Com início em fevereiro de 2019 e duração de, no máximo, dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.


Serviço

  • O quê: Programa de estágio Heineken 2019 - Marketing, Jurídico, Produção e Logística, Recursos Humanos, Vendas e Distribuição
  • Quando: inscrições de 3 a 14 de junho
  • Como: inscrições por este link