Goose Island e Cybeer Lab lançam a Hacking Goose
/New Zealand Hop Lager traz na receita os lúpulos neozelandeses Hiwaka e Nelson Sauvin
A Goose Island e a Cybeer Lab lançam juntas neste mês a Hacking Goose, uma New Zealand Hop Lager dourada clara feita com os lúpulos Hiwaka e Nelson Sauvin, da Nova Zelândia, que conferem características tropicais, como notas cítricas e frutadas. Com alto drinkability, corpo médio e sensação suave na boca, ela é perfeita para os dias quentes!
A Hacking Goose é apresentada em dois momentos distintos. Um pré-lançamento ocorre em São Paulo, no dia 16 de novembro, no Cybeer Lab (Av. Chibarás, 695, Indianópolis). Ela também poderá ser encontrada na Goose Island Brewhouse (Rua Baltazar Carrasco, 187, Pinheiros) - em ambas as casas, em chope e em lata de 473ml.
O lançamento oficial da colab, porém, será no Mondial de La Bière, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, de 7 a 11 de dezembro, e estará disponível nos taps do estande da Cybeer Lab.
Parceria entre cervejeiros da Goose Island e da Cybeer Lab
A novidade é resultado da amizade dos cervejeiros das duas casas e celebra a idealização de um mash paddle (ou seja, uma pá) de inox que facilita a vida durante um processo de brassagem.
O Cybeer Lab é uma craft brewering de São Paulo que se identifica com a Goose Island na produção de cervejas de diversos tipos, indo do clássico ao extremo, passando por versões lupuladas, sours, versões envelhecidas em barricas de carvalho, com ou sem o uso frutas.