Goose Island cria bar secreto para celebrar nova safra da Bourbon County

Festa exclusiva abre o Bourbon Club, com endereço desconhecido, para recepcionar cerveja rara

Cerveja é uma Imperial Stout envelhecida por pelo menos 150 dias em barris de whisky bourbon (Foto: Divulgação)

Cerveja é uma Imperial Stout envelhecida por pelo menos 150 dias em barris de whisky bourbon (Foto: Divulgação)

Considerada uma raridade cervejeira, a Bourbon County Stout envia ao Brasil exemplares de sua safra 2018 sob uma atmosfera de mistérios. A cervejaria Goose Island resolveu levar essa cerveja para outro endereço da cidade de São Paulo, não apenas sua Brewhouse, no bairro de Pinheiros. Definiu o local misterioso como Bourbon Club.

O conceito gira em torno dos antigos bares speakeasy, muito famosos nos Estados Unidos, principalmente em Chicago, terra natal da Goose. Se antigamente esses estabelecimentos eram usados clandestinamente como alternativa à Lei Seca, agora, são usados para oferecer experiências exclusivas para as pessoas.

Para achá-lo, os curiosos terão de seguir algumas dicas nas redes sociais, no instagram Follow the Bourbon (@followbourbon). O espaço vai funcionar nos dias 20, 21, 27 e 28 de setembro, das 20h à 0h.

E para marcar a abertura desse bar secreto, Goose Island preparou uma festa para o dia 19 de setembro. Com open bar de chope da cervejaria de Chicago e uma dose de Bourbon County garantida para cada participante, a festividade vai contar com um cardápio especial preparado pelo deBetti e muita música comandada por Filippe Dias Trio. O evento começa às 20h, e as pessoas podem garantir sua entrada pelo site www.ingresse.com/bourbonclub. O endereço será enviado ao e-mail cadastrado durante a compra do ingresso.

Thiago Leitão, gerente de marketing de Goose Island, comenta:

“A Bourbon County é uma cerveja muito especial e rara. Então, sempre que trazemos uma safra nova para o Brasil, procuramos criar eventos especiais e exclusivos para as pessoas. A ideia é tornar a experiência de tomar esse rótulo ainda mais inesquecível.”