Brahma e Rappi escalam o goleiro 'São Marcos'

Marcas disponibilizam o pentacampeão mundial para atuar em partidas neste sábado

Marcos vai "invadir" o aplicativo e ser o “Goleiro Brahma” por um dia, atuando em dois jogos na cidade de São Paulo (Foto: Divulgação)

Marcos vai "invadir" o aplicativo e ser o “Goleiro Brahma” por um dia, atuando em dois jogos na cidade de São Paulo (Foto: Divulgação)

Sábado de sol e calor. Um bom dia para juntar os amigos para uma partida de futebol. Quadra alugada, times definidos, jogo prestes a começar... Nesse momento, surge aquele dilema: quem vai jogar no gol? Difícil achar um candidato, né? O que não faltam são sugestões para não atrasar o início da peleja: revezamento a cada dois gols, só vale chute de dentro da área... Mas nenhuma delas chega a ser ideal. Então, para solucionar um dos principais problemas de qualquer partida, a Cervejaria Brahma e a Rappi se juntam e apresentam o goleiro ideal desses duelos (sejam recreativos, ou não): Marcos.

Aposentado dos gramados oficiais desde 2012, São Marcos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, volta aos campos para salvar aquele duelo entre amigos. Para isso, neste sábado, dia 2 de novembro, ele vai "invadir" o aplicativo e ser o “Goleiro Brahma” por um dia, atuando em dois jogos na cidade de São Paulo.

Já com diversos serviços e produtos em sua plataforma, a Rappi oferece a função Goleiro Brahma, onde é possível que os usuários solicitem um jogador para defender o gol e completar o time. Essa é mais uma forma do superaplicativo atender e solucionar necessidades de alguns de seus consumidores. Essa nova opção de pedido chega para acabar de vez com aquele dilema entre amigos, deixando todos livres para ocupar suas posições preferidas dentro de campo. Se a maioria das pessoas prefere atuar na linha, os problemas para encontrar um arqueiro acabaram.

Para solicitar um goleiro, é preciso entrar na Rappi, selecionar a funcionalidade e escolher a hora e o local da partida.

José Octavio Freitas, gerente de marketing de Brahma, destaca:

“Queremos fazer parte da vida das pessoas, com presença nas principais celebrações. Quem não gostaria de jogar ao lado do Marcos? Ele foi um dos jogadores mais carismáticos do futebol brasileiro, com participação em grandes conquistas da Seleção Brasileira e do Palmeiras. Se aquele jogo entre os amigos é sempre divertido, imagine como será depois desse reforço no gol.”

Marcos já até começou a convocar as equipes nas suas redes sociais para saber quem vai “contratá-lo”. Já que agora o problema da falta de goleiro nas partidas entre amigos está resolvido, resta saber quem vai ficar com o pentacampeão mundial em seu time. Peça um Goleiro Brahma na Rappi, que essa questão será resolvida!