Brahma 'convida' Gisele Bündchen para curtir o Carnaval

Modelo recebeu convite com kit especial para voltar a vivenciar a festa no país

A modelo não confirmou se vai aceitar o convite, mas deixou no ar a possibilidade ao abrir uma enquete nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Depois de dois anos sem Carnaval, a Brahma fez um convite à modelo Gisele Bündchen: voltar ao Brasil para aproveitar o carnaval deste ano. Gisele revelou a situação em suas redes sociais hoje (13). Agora, conforme a cervejaria, basta a celebridade escolher o local, que a Brahma vai levá-la!

Presente nas celebrações em 2002, em Salvador, e 2011, no Rio de Janeiro, quando até chegou a desfilar na Sapucaí, a modelo não escondeu a empolgação. Ainda mais porque, "depois de tanto tempo sem o Carnaval da maneira que os brasileiros estão acostumados, até mesmo quem não vinha celebrar no país havia tanto tempo quer marcar presença".

Gisele Bündchen faz suspense

A modelo ainda não confirmou se vai aceitar o convite, mas deixou no ar a possibilidade ao abrir uma enquete nas redes sociais perguntando qual deveria ser o destino.

"Quero agradecer à Brahma, muitíssimo obrigado por me convidar para o Carnaval. Eu amo o Carnaval. Faz muitos anos que não vou e estava com saudades. Obrigado pelo convite. Agora, tenho de decidir para onde vou, tem tantos lugares", comentou Gisele Bündchen.

Modelo recebeu convite com kit especial (Foto: Divulgação)

 

Em 2023, Brahma é a cerveja oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, é patrocinadora dos camarotes Brahma Nº1 (Sapucaí, Rio), Bar Brahma (Anhembi, São Paulo) e Camarote Brahma (Salvador) e ainda vai estar presente nos principais blocos de Belo Horizonte e no Galo da Madrugada, em Recife.

Mauricio Landi, diretor de marketing de Brahma, afirma:

"A Gisele, além de levar o nome do Brasil para todo o mundo, gosta muito da folia, inclusive com passagens inesquecíveis, mostrando um sentimento que os brasileiros só conseguem extravasar nessa época do ano. Se quem vive no país não via a hora de voltar a festejar e transbordar nossa brasilidade pelas ruas, imagine quem está fora. Por isso, resolvemos surpreendê-la com esse convite. Estamos torcendo para ela topar."