Fat Bull viaja para brassagem na Austrália

Cervejaria de Novo Hamburgo vai produzir colaborativa com a Billabong

Embarque para a Austrália ocorre nesta sexta-feira, 9 de agosto (Foto: Divulgação)

Embarque para a Austrália ocorre nesta sexta-feira, 9 de agosto (Foto: Divulgação)

No ano em que completa três anos de atividade em Novo Hamburgo, a cervejaria Fat Bull Beer embarca para mais uma viagem. Os jovens empresários Tiago Bird, Alexandro Nunes e Daniel Jefmann alçam voo agora para Austrália. Produzirão cerveja de forma colaborativa com a australiana Billabong. A viagem está marcada para esta sexta-feira, 9.

Tiago Bird comenta:

"Estamos sempre em busca de novidades e crescimento. Vamos com a ambição de explorar novos mercados, internacionalizar ainda mais a marca. No nosso primeiro ano de atividade já estivemos na Europa e isso fez a diferença na nossa trajetória. No nosso primeiro ano de atividade estivemos na Europa levando nossa marca aos maiores festivais do verão deles, em Portugal, lá a recepção foi muito calorosa e até hoje conversamos com este mercado."

A ideia é aperfeiçoar métodos de elaboração da primeira receita feita pelos hamburguenses, a Australian Pale Ale. A receita leva o lúpulo australiano Ella, que traz notas florais e picantes ao sabor da cerveja.

"Vamos fazer uma brassagem na Billabong e aperfeiçoar os insumos que importamos para trazer ainda mais sabor ao nosso rótulo", diz Bird.