Eisenbahn oferece cerveja a quem for sem carro à Oktoberfest

Bebida exclusiva estimula consumo responsável na 3ª edição da festa em São Paulo

Ação de consumo responsável é válida somente para aqueles que utilizarem aplicativos de mobilidade para ir ao evento e apresentarem o comprovante de corrida (Foto: Divulgação)

Ação de consumo responsável é válida somente para aqueles que utilizarem aplicativos de mobilidade para ir ao evento e apresentarem o comprovante de corrida (Foto: Divulgação)

A Eisenbahn, cerveja oficial da 3ª edição da São Paulo Oktoberfest, cria ação para incentivar o público a deixar o carro em casa e optar pela utilização de aplicativos de mobilidade para ir ao evento.A ação intitulada The Passenger, idealizada pela Suno Creators - agência de ATL da Eisenbahn, vai oferecer uma receita exclusiva de sour de framboesa, feita em colaboração com a Eisenbahn e a cervejaria Fábrica ICB.

Para participar, basta utilizar qualquer app de mobilidade para ir à festa, mostrar a tela do celular com a conclusão da corrida e apresentar para algum dos promotores Eisenbahn identificados na entrada do evento, que fica no portão 6 do Jockey Clube. Os horários para validar a ação são das 17h às 20h - válido para as sextas-feiras - e entre 13h e 16h - para os finais de semana.

Apresentando o comprovante no telefone, os promotores entregarão um voucher para ser trocado no bar Eisenbahn, localizado ao lado do Palco Rock, na área externa do evento. Os horários sugeridos são apenas para retirada do voucher, a troca pela cerveja e o consumo poderão ser feitos até o encerramento da festa.

A Eisenbahn, pelo segundo ano consecutivo, é a cerveja oficial do evento, que começou na sexta-feira, dia 20/09, e vai até o domingo, dia 06/10. A celebração acontece pela 1ª vez no Jockey Clube de São Paulo e, nesta edição, espera receber mais de 100 mil pessoas durante os dias de festa.

A programação conta com apresentações de bandas típicas, shows com as principais bandas do pop rock nacional, além de pratos típicos alemães, cervejas de diversos estilos Eisenbahn e 15 micro cervejarias parceiras que foram convidadas pela marca para dividirem as torneiras do espaço.

Os horários de funcionamento do evento variam de acordo com o dia da semana. Na quinta-feira, os happy hours começam às 17h e se encerram às 23h. Na sexta, o horário de abertura permanece o mesmo da quinta, com término à meia-noite. No sábado, os trabalhos começam mais cedo e, ao meio-dia, já é possível tomar as primeiras cervejas de dentro da festa. Neste dia, o encerramento será à meia-noite. No domingo, o local abre os portões novamente ao meio-dia, para fechá-los às 22h.