Doktoberfest apresenta a futura fábrica da Doktor Bräu

1ª Doktoberfest Sul de Minas ocorre nos dias 28 e 29 de outubro

O "Hospício da Doktor Bräu" fica no limite entre Congonhal e Pouso Alegre, em Minas (Foto: Divulgação)

A fábrica da Doktor Bräu ainda não está produzindo, mas já está em contagem regressiva. Uma oportunidade de conhecê-la é a 1ª Doktoberfest Sul de Minas. Nas futuras instalações da cervejaria própria, no limite entre Congonhal e Pouso Alegre (MG) se realiza uma festa de cervejas com comidas típicas alemãs, neste final de semana (28 e 29 de outubro), das 12h às 23h; e domingo (29), das 12h às 20h.

O "Hospício da Doktor Bräu", mescla de pub e gift shop, está pronto para receber, na Doktoberfest, os apaixonados por cerveja artesanal. São oito torneiras de chope para escolher – seis Doktor Bräu (Soro N’Aveia, Witamina, MedikaMenthus, Anesthesipa, Hemorragipa, Psicotipa) – e duas convidadas (Ginger Ale e Märzen, típico da Oktoberfest), e delícias como Bratkartoffeln (prato à base de batata), Eisben (joelho de porco), Saurkraut (chucrute) e Weisswurst (salsichão). Para quem tiver curiosidade de conhecer a fábrica, as instalações estarão abertas à visitação.


Serviço

  • O quê: 1ª Doktoberfest Sul de Minas
  • Quando: 28 e 29 de outubro (sábado e domingo), a partir das 12h
  • Onde: Hospício Pub, na fábrica da Doktor Bräu Cervejas Especiais - Rod 459 km 91 (limite entre Congonhal e Pouso Alegre/MG) - há estacionamento gratuito no local
  • Quanto: entrada gratuita