DeBron Bier lança long necks e a 1ª 600ml da marca

Vienna, Strong Ipa, NuTIPA, IPA e Lager chegam em 275ml, e Craft estreia garrafa maior

Os cinco estilos de cerveja da DeBron Bier agora são oferecidos em long neck (Foto: Divulgação)

A cervejaria Debron Bier, dos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias, lança cinco novos estilos em long neck e uma de 600ml. Vienna, Strong IPA, NutIPA, IPA e Lager chegam envasadas em garrafas de 275ml, enquanto a Craft, estilo Lager Premium da cervejaria, aparece como a primeira cerveja da marca envasada em garrafas maiores, de 600ml. As cervejas já estão disponíveis nas lojas, empórios, restaurantes, conveniências, bares e supermercados.

De acordo com Farias, o novo formato, tanto em long neck, quanto 600ml, amplia as possibilidades de consumo e é uma porta de entrada para que mais pessoas queiram aderir ao movimento das artesanais:

“Nas festas, na praia ou em locais mais informais, as novas garrafas tornam tudo mais prático. Entendemos que essa pode ser uma oportunidade de primeira experiência com a DeBron, assim como uma chance de que, quem já gosta dos nossos produtos, possa tê-los a disposição em várias situações. Tanto para consumir de forma individual , quanto para compartilhar.”

A Debron em 2019 teve um crescimento de mais de 70%. A planta da fábrica aumentou em mais de 100% e hoje ela tem capacidade de produção de até 250 mil litros por mês.