Craft American Lager, a nova cerveja da Dado Bier

Bebida é oferecida em garrafa de 355 mL e lata de 350 mL (Foto: Divulgação)

Com o slogan “A Craft para o seu momento Lager”, a nova cerveja da Dado Bier chega ao mercado. A Dado Bier Craft American Lager é 100% malte, sem aditivos químicos, leve, mas com sabor, e com preço mais acessível, para ser consumida em momentos como churrasco, happy hour, jantar com os amigos e outros. A embalagem Long Neck de 355 mL foi escolhida por oferecer conveniência e complementar a experiência da degustação. O produto também será comercializado em latas 350 mL. (confira a ficha completa da cerveja)

Para apresentar ao público a novidade, a campanha desenvolvida pelo Studio Bah explora momentos geralmente acompanhados de bebidas mais leves, menos encorpadas e com preço acessível. Os momentos são identificados nos materiais como “Momento Lager”, introduzindo uma cerveja artesanal, porém com as características de leveza, posicionando o produto como “A Craft para o seu momento Lager” através de ilustrações. A chamada “uma artesanal fácil de beber, como o estilo deve ser” reforça a promessa.

No início de junho, a cerveja foi oferecida com exclusividade nos Restaurantes e Pubs da marca em Porto Alegre (RS), chegando aos supermercados na faixa de preço de R$ 3,39 a R$ 3,99 até o final deste mês de junho.

Fundada em 1995, a DaDo Bier tem como slogan "a 1ª Microcervejaria do Brasil". A marca gaúcha está presente hoje no sul e sudeste do país com sua cerveja artesanal. Atualmente o Grupo Dado Bier conta com seis casas em Porto Alegre que abrangem o conceito de unir comida e cerveja: são três restaurantes e três pubs que funcionam como pontos de referência para quem busca experiências gastronômicas diferenciadas e, em que, bebida e comida recebem o mesmo tratamento de valor.